sábado, 30 de abril de 2011

E o mundo resolveu desmoronar de novo!

  


  Bom, quem falou comigo e me conhece sabe que nos últimos dias eu estava hiper animada com um pouco de medo, mas as coisas estavam se acertando devagarinho, dormir junto, ligar pela manhã, mensagens, estar bem com quem amamos é simplesmente o céu!
  Só que de repente tudo desmorona, ações inexplicáveis, pessoas se metendo onde não devem, brigas...
  Tudo fica tão confuso, eu peço desculpas as minhas amigas, mas eu vou sumir por uns dias, eu não to afim de falar, nem de sair, nem de ser social... Eu quero ficar sozinha, ver o que posso fazer com tudo isso que sinto, porque não dá pra formatar a cabeça e o coração e esquecer tudo.

  Ontem eu tava num sonho, hoje em um pesadelo... E o que mais dói, é que tudo acabou, o pouco que consegui com muito custo foi pelo ralo!


  Até mais!!


Um comentário: