sábado, 17 de setembro de 2011

Minha idiota mania..


  Não sei bem, se é mania, ou devo denominar como falta de sorte. Eu na maioria das vezes dou valor as pessoas erradas, ou sem querer acabo no meio do fogo cruzado.
  E na minha vida eu já tenho tantas coisas pra fazer, tantos problemas meus que estão aí a espera de eu e somente eu solucioná-los, que eu tomei algumas decisões nas ultimas semanas! E entre elas foi me afastar de uma pessoa importante pra mim, alguém que embora não mereça ou talvez não tenha muitos motivos pra ser tão importante, eu o considero, decidi me afastar do cara que eu amo, por problemas dele, que estavam se tornando meus, eu sei e entendo as diferenças existentes entre nós, compreendo as dificuldades que estão entre nós, digo nós como pessoas, apenas amigos sem mais.
  Eu amo saber que ele está bem, amo que ele entenda e saiba do que eu gosto, mas em alguns momentos existe a necessidade do egoísmo em favor do amor próprio. Esses afastamentos que ocorrem entre nós e com alguma variedade certamente mudam as coisas, vezes pra melhor outras pra pior, e mesmo assim... Leva alguns dias, outras vezes meses, mas ele volta, é como se houvesse entre nós um ímã, acabamos sempre colados novamente por tempo indeterminado até a próxima briga ou piti de ambos, confesso, a situação não é a melhor, mas quando ocorre efetivamente o juntos, isto é, só nós, eu sei muito bem o quanto e como é maravilhoso!
  Eu sei o quanto sou feliz ao lado dele, seja na chuva, no sol, brincando e por vezes discutindo por bobeiras... No final das contas ele me faz bem, me faz feliz!
  Descobri que embora eu saiba da baixa probabilidade de um bom final feliz para nós, agora digo nós com um toque de "romance", "relacionamento", eu necessito esporadicamente de uma dose dele!
  Eu não sei até quando ou se é certo tudo isso, pode ser engano, mas não admito que seja classificado como perda de tempo, apenas sei que não existe razão pras coisas feitas pelo coração e dessa forma não me sinto tão maluca!
  De qualquer maneira sei que nós em nossos momentos somos verdadeiros!
  Talvez seja esse o motivo pelo qual ele é importante para mim!
(Olhinhos verdes!!)

Um comentário:

  1. Dani nunca é perda de tempo, quando você está feliz, ele é seu por sempre voltar... Não importa o que digam você e ele são algo O AMOR, não há pressão de um relacionamento, mas algo mais, talvez até um sentimento além do Amor, uma coisa que não exista nome... vocês vão ser assim até que algo mude... Como diz o poeta "Que não seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure"... Aproveite esse sentimento bom que ele te trouxe/trará... Questionar os sentimentos alheios, não muda o que as outras pessoas sente...
    Beijo

    ResponderExcluir