sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Me desculpem!!



Pois talvez eu tenha dito que amava pra sempre e não amei,
disse que tudo ia dar certo e tudo desandou! Falei que nunca iria deixar jogarem com você, mas acabei desistindo e deixando você errar, porquê errar faz a pessoa amadurecer!
Deixar alguém mesmo o amando, significa dar uma chance pra gente, chance que o futuro ao menos pra mim hoje prova que foi a melhor coisa que fiz!
Eu posso ter reagido com minhas atitudes meio loucas e ter deixado pessoas que gosto pra trás, posso até ter me afastado de amigos, que penso todos os dias, mas que infelizmente o destino nos colocou em estradas diferentes...
Mas eu quero dizer que a inveja deve ta morrendo de raiva da minha felicidade, e que não me arrependo de nada!
Porque os que deixei pra trás pra sempre, não valeram a pena, e os que eu ainda tenho no coração e mesmo de vez enquando entro em contato valeram muito a pena!
Isso tava engasgado a meses aqui, e eu morrendo de vontade de dizer que to feliz hoje!Mas depois de tanto tempo, eu quera ter a absoluta certeza de que a felicidade tava comigo mesmo! E agora sei que posso, porque Deus todos os dias tá me provando que eu escolhi o caminho certo! Que como um amigo me diz, água e óleo não se juntam, a vida me mostrou que existe um príncipe encantado e só pra mim!E que me faz feliz demais!
Eu tenho a mais absoluta certeza de que eu possuo os melhores amigos (as) do mundo! EU TENHO os verdadeiros!! E também tenho sonhos e determinações se cumprindo a cada momento! Quero compartilhar com os verdadeiros e dizer que to leve, feliz e realizada! Outra fase!!! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário