quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Eu queria desejar

Eu queria ter alguém que eu desejasse ter ao meu lado, eu queria amor, mas amor com toda a intensidade e reciprocidade que há nesse sentimento sem definição, nessa palavra tão curta e infinita.

Eu queria ouvir alguma música e lembrar de alguém fosse alegre ou triste, eu não queria estar vazia, olhar pra esses corpos sem sentimentos, eu queria não procurar perfeição, eu queria morrer de amores novamente.

Não queria estar assim sem amor, sem dor, sem raiva, essa neutralidade está me consumindo. Isso de saber o que a pessoa quer e deixar ela pra lá, essa coisa de achar que sabe tudo, de querer perfeição, de querer posse, um mundo, um tudo, um alguém, um só.

Queria alguém pra me bagunçar, pra me ligar, pra me atrapalhar e enlouquecer, alguém pra me questionar e me fazer pensar "onde ele está?".

Fato é que eu mudei demais, e essa mudança acabou por destruir as correntes que me prendiam a certos sentimentos, e enquanto não aparecer alguém bom o suficiente pra me fazer enfrentar o mundo e acreditar em promessas eu não saio da minha zona de conforto.

O lado bom é que eu não volto ao passado, a não ser que seja pra lembrar das lições e eu não vou pro futuro por qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário