quinta-feira, 22 de julho de 2010

Me cansei de lero lero...sai do sério!!

1º Quero agradecer as meninas e a todos que tem me ouvido e me ajudado, estão sendo muito importantes, cada conselho, cada ligação, mensagem e apoio!
Não!Não morreu ninguém, o fato é o momento, um momento em que você faz de tudo pra conseguir algo, tudo que está ao seu alcance e até um pouco além, quebra promessas que são seus princípios, de repente, na verdade de repente não, mas tudo que estava te enchendo o saco, tudo que estava te incomodando passa a incomodar mais!ESTOU NO MEU LIMITE, SOU REALMENTE UMA BOMBA PRESTES A EXPLODIR!
Antes eu tava nervosa, agora qualquer coisa minha gastrite desperta, minha boca, nossa!To com uma parada ae que é resultado do stress e da imunidade baixa!É como se você fosse ou ficasse num lugar frio e não passasse batom, fica tudo ruim, to assim!
Quem me conhece sabe, que eu odeio mas odeio muuito mentira, ela anda de mãos dadas com tudo que é ruim!Inclusive a maldita falsidade, sou sincera, as vezes até demais em momentos isso chega a ser um defeito, outra coisa diferente de mentir é omitir, sempre digo as pessoas, não me esconda nada nem omita!Quem já ficou ou namorou comigo sabe isso!Mais cedo ou mais tarde, normalmente na hora rsrs eu fico sabendo!É como se fosse o meu sexto sentido!Bom, além de ser nervosa, ciumenta e anciosa, tenho isso!
Meus menores problemas não se solucionam, independente do que eu faça, meu botão do foda-se está imperrado, bem no momento inativo, ele simplesmente não faz nada!Não piora nem melhora...Nem Chronus ta ajudando!E muito menos o anjinho da abastança!!
Só queria voltar no tempo e fazer tudo de outro jeito, apesar de não me arrepender, queria ver onde errei, e se errei pra tudo, toda a minha vida ter ficado de ponta cabeça.
Mas, vou ter confiança e esperança (de novo) de que tudo vai se ajeitar, e principalmente que o botão vai desemperrar rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário