quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Viagem ao RiO!!

Olá!!Quanto tempo, então, vou falar da minha viagem, já faz um tempinho que voltei, mas jamais esquecerei o quanto é bom!!
Aqui na saída foi hilário, excesso de bagagem, mas isso não é e nunca foi problema, o prblema é quando você tem que levar essa bagagem, na mão, e mesmo que você queira pagar não pode, ok!E por acaso da pra imaginar o que aconteceria com nata e garrafas de vinho no bagageiro!Impossível, bom minha mãe brigou comigo porque eu tinha que levar, mas eu não podia levar, só que minha mãe...bom, quem conhece sabe...no fim das contas dei um jeito e levei na mão!
O vôo atrasou, normal pedem pra você chegar antes pelo simples prazer de você fazer tudo e passar horas na sala de embarque, afinal de contas, ninguém tem nada pra fazer, não é?
Chegamos no RiO mais de meia noite, a Carol já estava dormindo!Ai como ela é linda!
Os meus sobrinhos lindos, junto com minha irmã tambpem linda estavam me esperando e meu cunhado foi no aeroporto me buscar!
Ai, é outra vida!É a vida que eu nunca quis deixar, na cidade que eu sempre amei estar, meus sobrinhos, minha irmã, amigas, sol, praia, pizzaria, shopping, tudo ali, tudo meu!Ao meu alcnace, perto, facil....
Cheguei na sexta a noite (voltando ao assunto rsrs) e sabado de manhã acordei cedinho, batizado da Carol!Ela chorou, ficou assustada, afinal ela nunca tinha sido acordada com água gelada na cabeça, tadinha, foi um berreiro e tanto, mas ela foi perfeita, e foi tudo lindo!E assim, efetivamente ela passou a ser MINHA, além de minha sobrinha, minha AFILHADA, ta to meio idiota ainda, engraçado como amo minhas pipocas, foi bom, muito bom!!
Fomos à praia, levei os meninos, fico muito feliz quando estou lá!
Pena que é rapido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário