quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O que me prende aqui!!

 
 Pois é!Acho que tive uma rápida crise de existência essa semana!Fiquei pensando em algo que precise de mim, algo ou alguém que sentiria a minha falta, e assim, fui pensando, pensando...
E no fim todos sobreviveriam sem eu rsrsrs, é achei legal, confesso, pelo visto sou substituível, é claro que alguns sofreriam algum tempo com a minha ausência, mas o tempo ajudaria!Dae, parei de ser idiota e pensar nisso!
  Ai, minha afilhada ta tão linda!MA-RA-VI-LHO-SA!!Simplesmente perfeita rsrs.Todos eles são lindos, modesta parte isso meus irmãos sabem fazer hahahaha...espero que eu siga a linhagem kkkkk
É, no amor acontecem coisas diariamente, me sinto só, ele aparece, com todos os defeitos dele, que eu aceitei e aceito e apesar de alguns incidentes e mera distância, estou sobrevivendo.Estamos dando um tempo, é como se estivéssemos separados, mas juntos, bem estranho, ele fica presente, não tanto fisicamente, mas a disposição, confesso que é um tanto cômodo para mim e também para ele, fui no Victoria Villa esses dias, foi mara!Bebi tequila, arte da Bia, nossa que trem bão pra gente ficar bêbado rápido rsrs eu diria que é algo que vai da língua diretamente para a cabeça e você fica tonta numa velocidade rsrsrs.Mas, também como eu misturo tudo e olha que é tanta coisa, não sei se posso deixar a culpa toda na tequila, mas 50% é dela!!E deixamos um pouco da alegria que eu fiquei pra Bia e todo mundo que tava no VV!
Foi excelente ter a Lu, a Thamara e a Bia juntas!Nós quatro, tão bom!!FELICIDADE INSTANTÂNEA.
  E assim, descobri o que me prende aqui, minha familia, meus amigos (as).A VIDA!!!A MINHA VIDA!!

Um comentário:

  1. Humm efica pensando bobeira é??
    Sei sei que isso tá cansando mas somos jovens temos que guentar... Você vai ver logo estaremos vendo esse tempo e riremos das bobeirass que passam nas nossas cabeças.. Apesar de tudo somos importantes para as pessoas...
    Beijos Amo você (sem viadagem heinn)
    OBS: Tequila é muuuito bommm hahahah

    ResponderExcluir