sábado, 28 de agosto de 2010

Eros (amor) e Thanatos (morte)


Vou relatar um fato que aconteceu na quarta feira, dia 18/08/2010.
Eu não sei quanto a você, mas algo que acho desesperador é perder algo que gostamos, admiramos e/ou amamos.Eu sei bem como é isso.Sei que a morte é algo hiper doloroso e inexplicável, algo que para uma mãe que perde um filho é insubstituível e uma dor que não tem cura, ao menos por um longo tempo ela nem ao menos pode ser amenizada.
 O Hander não era muito meu amigo, mas é muito triste ver alguém tão legal, cheio de sucesso, inteligente, com tudo pra ser uma pessoa feliz e realizada, ir assim, tão, mas tão de repente.Poxa foi o que? Menos de 10 minutos entre um tchau e um óbito.
E mais uma vez fica o por que?
 Estava na aula de Criminologia, falávamos sobre o gozo da vida, os prazeres da vida, vida e morte, e olha aí, poderia chamar de ironia sem a mínima graça!
 Claro que pra muitos posso parecer desumana, mas existem tantas pessoas más, usando coisas que podem matar (drogas, remédios abortivos, dirigindo alcoolizadas), bandidos, assassinos uma infinidade de pessoas que se morressem seria um bem para a sociedade, ou pessoas imprudentes, negligentes, e Deus leva o Hander!
 Assim, como levou a Debora e grande parte da familia dela, em um acidente de trânsito, todos brutalmente.Tudo de repente, fica aquela sensação de estar fora de órbita, algo como se eu fosse acordar e alguém fosse falar que é mentira, ou que foi só um pesadelo.
 A gente se encanta por essas pessoas, a Debora foi aquela amiga de todas as horas, o Hander ficou como o extrovertido e inteligente Hander!Sem esquecer de citar o bom gosto por curtir Rock!
 A unica conclusão que cheguei diante de tudo isso foi que:
Deus só leva os bons, e nos faz sofrer, para mostrar o quanto somos fortes!
Triste, mas o céu com certeza está em festa com eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário