quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Jornalista gaúcho acusado de apologia ao crime



 O jornalista gaúcho Políbio Adolfo Braga - que também é advogado (OAB-RS nº 8.771) impetrou, em causa própria, na última terça-feira (24), habeas corpus no STF com o objetivo de trancar uma ação penal a que responde por apologia ao crime (artigo 286 doCódigo Penal).
Incitação ao crime
Art. 286 - Incitar, publicamente, a prática de crime:
Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.
Apologia de crime ou criminoso
 É!Não vou nem colocar o trecho do texto do jornalista pra não arranjar pepino, mas graças a liberdade de expressão!Vou falar!!Rsrsrs
 Primeiro convenhamos que temos um milhão de casos mais importantes para o STF julgar do que esse, e que realmente o jornalista acima citado esta protegido pela nossa querida e amada (nem tanto) constituição!
 Gente todos nós, sejam os gaúchos, os cariocas, paulistas e até os paranaenses, todo mundo, todo mundo mesmo, tá cansado de violência, corrupção, insegurança e mais um bilhão de outras injustiças que vemos diariamente acontecer!
 Se alguém fez algo que foi o que eu entendi pelo trecho que li!
(lá embaixo no finalzinho: http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2353608/jornalista-gaucho-acusado-de-apologia-ao-crime )  
Caracas!! Parabéns!Eu acho sabe o que?
Que esse povo que fala ai que o cara bateu no bandido, e blá blá blá é tudo maluco, experimenta quando alguém fizer um racha na sua rua ou ficar fazendo assalto todo dia no mesmo lugar (são fatos que ainda ocorrem), experimenta chamar a polícia!hahahahahaha ta brincando que um jornalista tem que ser processado por concordar com pessoas que tem senso do que é que certo e errado e não fica aguardando a polícia chegar enquanto o ladrão leva a casa dele nas costas, ou assalta um monte de pessoas por dia!No mesmo dia, hora e local. E as autoridades NÃO FAZEM MERDAAA NENHUMA!!
 Faço Direito, e não sou a favor dos bandidos é claro!Mas sendo realistas como acho que devemos ser, pois até o ser mais burro do mundo já entendeu que é uma pequena (põe pequena nisso) porcentagem dos policiais (pelo menos aqui no Brasil né) que presta!
 Ooooooooo STF larga a mão de ser inconstitucional!devemos punir o cara que bateu no bandido, eu sei!Ele não tinha o "direito", não foi certo, (DEPENDE DO PONTO DE VISTA) mas expressar o terror que passamos diariamente é um direito nosso não é?o blog do jornalista, não ta apoiando o crime, ta apoiando o sentimento de milhoes de brasileiros, eu que o diga, já tentaram te assaltar???
PALHAÇADA!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário