terça-feira, 7 de setembro de 2010

Queria saber!



O que se passa na cabeça dele?
Quero saber porque que ele me quis de novo, o porque de tudo que ele me diz, pois as atitudes não estão de acordo com o que ele fala!
Já fazem mais de dois anos!E permanecemos sem evolução!E se eu desisto dele (como eu já fiz) ele volta.
Pra que voltar pra não evoluir?
Pra que me quer?


Voltei a odiar a presença dele, o jeito dele, tudo me deixa sem ar.
Odeio quando ele fica vermelho seja de ciúmes (de mim), ou de raiva, e o odeio mais por não me ouvir!
Odeio quando ele passa na minha frente.Ele não tem motivos para estar onde estou.
Brigamos de novo!
Ele faz de conta que nada aconteceu, que foi tudo sem importância, mas as vezes em um abraço sei que ele sente muito por tudo.
Queria mais atitude!
O QUE FALTA É CORAGEM!(da parte dele)

Um comentário:

  1. Pois é o que se passa na cabeça dele eu não sei...Saudade?? Descobri o que poderia ser e não foi... medo por descobrir que perdeu alguém que infelizmente ou felizmente ama-o incondicionalmente?? Talvez seja um jeito(dele) de tentar voltar, talvez medo dele por não saber se você vai aceita-lo dessa nova maneira?? Talvez indecisão? Por querer algo e não sabe se é isso mesmo que ele quer??? Pode ser ciúme??? Não saber o que fazer... Medo por ter errado com a pessoa que só queria o bem dele... medo por não saber reparar o mal que fez...Medo ... Definitivamente é medo também por saber que o que vocês foram não será novamente... Medo.. meu maior palpite é Medo... tantas coisas dão medo... tantas coisas podem ser...Beijos

    ResponderExcluir