quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Busco PAZ !!

Bola De Neve Church - As Trombetas Soarão

Espírito de Deus, eu quero te sentir
Sentir teu toque, tua glória em mim

Já não sou mais o mesmo
Desde que eu te conheci
Quero mergulhar, me aprofundar
Em conhecer - te meu Senhor

Mais do teu amor
Mais da compaixão
Mais da intimidade
Mais da tua mansidão

As trombetas soarão, indicando o caminho
Eis me aqui, contigo sigo
No pouco e no muito, em qualquer situação
Apaixonado sou pelo Deus de Abraão


Um comentário:

  1. OI Dani,! sou Anderson ;gostei muito do que vc postou ,muito lindo mesmo!! sinto sinceridade , no teu dizer , me senti que deveria sugerir que vc leia ,, mateus 5 e exodo 20 versiculo 8 ,depois disso busque procure e achara! se precisar estarei sempre aqui!. iaguzeski.27@hotmail.com

    ResponderExcluir