segunda-feira, 6 de setembro de 2010

FeriadãoO

OOOH beleza!
Um feriado gigante e eu vou trabalhar!
Ficou bem assim: sexta 3/9 trabalho e não tenho aula =/ , segunda trabalho e não tenho aula, terça não faço nada kkkk (leio Freud), quarta não trabalho, mas tenho aula =/ !!
Que beleza!


Bom, nesse feriado eu tinha que ler o texto que o Maurício mando do FREUD, mas...sacomé?
Preguiça, dormi a tarde, o Pedro (gatinhO do RiO, adoorooO) me acordou, agora estou procurando um filme, "um estranho no ninho", que por sinal tem a ver com lobotomia segundo me falaram, se é verdade... vou saber!
Mas enquanto isso, to vendo uns capitulos de policia 24h, falando com o Gil e postando!


Queria ir pra praia!!
Mas tuudo bem eu fico em ksa ouvindo musica, estudandinho um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário