quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meus dias...


William-Adolphe Bouguereau - The Remorse of Orestes (1862)


Bom, ando sumida não é?
Tambem ando mega estressada!
Estou vendo que é coisa demais pra uma pessoa só.
Pensei em desistir, largar tudo, isso ontem, dae pensei, tá, eu largo tudo e daí vou fazer o que?

As coisas comigo não andam nada bem. A esperança de que uma mudança iria ocorrer sumiu, e deu lugar ao desespero, ao cansaço, me sinto sufocada, e muitas vezes burra, é isso mesmo burra. Semana passada descobri que não sei escrever, logo comentei com alguém, de inicio não lembro quem, e esse alguém me disse: “é falta de ler”, poxa!Eu li um monte no ensino médio, mais do que todos os meus colegas, podia não serem livros de matérias, ou filosóficos, mas eu lia, tá!Eu lia Paulo Coelho, Harry Potter, e mais um monte de romances e até uma historinha de terror, que a minha professora de inglês do ens. Médio a Adriana mandou.Eu lia leio até hoje, hoje é claro como já falei num post esses dias leio o que mandam eu ler, bem diferente da alegria que eu tinha no ens. Médio e não sabia, e ainda reclamava!Então meu big problem é um mandado de segurança, esse mesmo problema já ocorreu em petições rsrs, vou falar porque já falei pro meu patrão que eu não sei escrever rsrs, mas é serio, ninguém, bom , na verdade alguém já deve ter passado por isso, mas sabe quando você sabe o que você tem que faezr, o que aconteceu e o que você quer, só não sabe usar AQUEEELAS PALAVRAS. Então, esse é meu problema. Sou burra! Assim, pensei tenho que ler mais, e vamos lá, tem o Freud pro Mauricio, o Sófocles pra professora Karyn, e mais uma centena de processos aqui no escritório, só que daí fica parecido demais e eu acho que ta errado. Ah!Eu não sei, só sei que ainda to procurando a saída e que não vou desistir, eu não lembro de ter desistido de algo na minha vida, não vai ser agora, com algo tão importante e R$ e que pode me R$. Entende? Rsrsrs!!
Então é o seguinte: Tenho amigos maravilhosos, uma família linda e distante, parentes próximos, nem todos são contagiantes, apenas alguns bem poucos e ausentes, um irmão que mora perto e tem cérebro de ervilha ouve quem não deve e não sabe de nada.
Porém, infelizmente descobri que o que mais tenho em volta, são pessoas invejosas, e que se acham, a grande concentração desses “TIPOS” é na faculdade, meu Deus, lá tem uma variedade de sem noção. Cara estive pensando porra!Meu patrão já me disse e antes dele meu cunhado e antes ainda minha irmã, todos que estão na faculdade, estão ali pra aprender, assim como na escola, pois se soubessem não estariam ali. É, e é verdade. Mas sempre têm uns idiotas, uns não, milhares que não se tocam e se acham. Hoje mesmo vi a demonstração de superioridade de um dos que se acham a voz da razão e da DEMOCRACIA.Galera a minha turma de faculdade é unida que nem água e óleo tipo, demais. Democracia lá é amassemos uns aos outros (nesse caso amasse, mate, triture um ao outro), ali também temos panelas e duplas, a panela dos falsos é a que eu acho mais divertida!
O problema é que sou eu, junto com tudo isso,e eu não to conseguindo agüentar!
Isso é a tal da pressão que o Mauricio tanto disse, eu acho!
Bom, que viva o Direito, o direito penal, a criminologia, a filosofia do direito, e o direito constitucional (I), porque em civil eu to lascada!! Mas, não é o fim!
EU NÃO VIM ATÉ AQUI PRA DESITIR AGORA!!
SOU FRÁGIL COMO O VIDRO SE BATER EU QUEBRO, SE PISAR EU CORTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário