sexta-feira, 24 de junho de 2011

Polícia 24 Horas


  Pois é, não há muito que se ver na TV nos dias de hoje, temos um ou dois programas interessantes e nos finais de semana a coisa fica crítica, pois não passa nada que preste (além do futebol rsrs), o que nos salva é a internet!
 Eu, maluca que sou salvo exceções se bem que muita gente vê isso também, do meu ponto de vista polícia 24 horas é um programa legal, a liga também é! De certa forma, nos mostra o que acontece. Confesso que acredito que no policia 24 horas mostra de uma forma um pouco maquiada, pois sabemos que sem câmeras por ali os detidos, suspeitos, como queiram, não seriam tratados com tanta delicadeza pelos Senhores policiais.
  No episódio que assisti hoje, eles abordaram um sujeito, suspeito de roubo, ai pensei deve ser mais um celular, e ai é que veio a novidade, o suspeito havia ROUBADO, um pedaço de BACON no valor de R$ 3,50, aaaaaahhhhhh faz favor, tem policial que pelo amor de Deus, ele gastou mais na gasolina pra ir até o mercado e até a casa do sujeito, ele nunca ouviu falar em crime de bagatela??
   Aí vocês podem dizer, mas Dani assim que começa, ele ROUBOU UM PEDAÇO DE BACON, amanhã rouba um carro... Francamente, o cara não tem apoio nenhum de ninguém o que ficou claro ao ouvir a maneira com a mãe dele falou dele, ele não roubou pra vender, e nem pra comprar drogas, roubou pra comer, ninguém iria roubar um pedaço de bacon por outro motivo... E assim dependemos do mínimo de bom senso de outro sujeito, o promotor que vai ver se recebe ou não a denuncia! Mas, até lá já teremos gasto mais com cópias, papel, e etc...
#PACABÁ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário