domingo, 12 de junho de 2011

Preciso de um psicólogo...


Quem inventou o amor entre o homem e a mulher?
Por que?

 A primeira resposta acho que é Deus, a segunda não sei ainda... Eu desisti dessa área uns dias atrás...
Mas hoje é #DIA DOS NAMORADOS é ah! Isso não é tão fácil pra mim, estou doente, com febre, dor de garganta... Mas isso não dói tanto quanto a saudade, essa página que não vira, esse sentimento que dentro de mim não morre... Porque eu o amo tanto, eu o amo de verdade, mas mesmo assim, sei que preciso esquecer! Quero que isso passe!Só pelo fato de que ainda dói... Não há que se falar em não ter motivos para esse sentimento morrer, porém não se pode deixar de lembrar que é o grande e IRRACIONAL AMOR!!
Toda essa choradeira não adianta e não muda nada, mas parece que alivia o peito! Apesar de não deixar os fins de semana mais felizes ou menos cinzas...
Eu sinto falta dele com todos os defeitos, todos os compromissos e toda  a preguiça dele hahaha
 Mas sei que às vezes o amor não é suficiente pra manter duas pessoas juntas...
 Espero ir embora logo, recomeçar talvez me ajude! Filha (Ana Carolina) Te amo!! (Razão do meu viver!)

Um comentário:

  1. Ah é isso, não importa se você briga para que eu mude, que faça algo acontecer.. Mas a esperança que isso seja reciproco que algo lá dentro... É isso não dá para mudar... Você quer esquece-lo, mas quer guarda-lo com você, que ele longe e junto essa inconsistência, essa coisa loca... Isso não dá para mudar...
    Beijos e melhoras..

    ResponderExcluir