sábado, 25 de maio de 2013

I'm here!


É.. dias passaram, meses...
Quase tudo mudou, não penso em tudo como antes, tá doendo bem menos,
só que a dor some quando há boa distração e obviamente
bate à porta quando o contrário ocorre.
Bem de vez em quando me pego lembrando, sentindo falta.
Final de semana passado foi muito bom,
acordar com alguém do lado é bom demais e sei lá quanto
tempo eu fiquei sem isso, e olhar ele ali, lindo, cheiroso,
com aqueles olhos verdes, sorriso perfeito, todo o contexto
daquelas apostilas o quarto e nós dois me fez pensar na perfeição do momento,
notar o que eu posso ter, e comprovar que eu não perdi nada,
eu me livrei, até mesmo porque na vida só vale a pena o que é sincero
o que é verdadeiro.
Felicidade momentânea, mas autêntica!
A faculdade e o trabalho ajudam em 90% das coisas,
considerando que eu amo o que faço (Direito) e que isso toma parte do 
meu tempo.
Obviamente as ligações e tudo o que aconteceu nas ultimas semanas
trouxeram algumas lágrimas, inevitável já que eu possuo caráter e 
sentimentos, mas coisa de momento, nada que uma sms "dele" ou
a amizade dos meus amigos (as) não suprisse.
E apesar de tudo que passei, eu agradeço por ter ficado mais forte,
por ter colocado um ponto final em determinadas coisas, ponto que demorou,
mas que era necessário.
Muito bom me sentir viva, e poder voltar, não a sonhar com as mesmas coisas,
mas voltar a sentir quem sou de verdade.

Um comentário: