domingo, 5 de maio de 2013

Sinto...


Ainda sinto sua falta, é como se você fosse chegar do trabalho a qualquer momento,
cada carro que passa "fazendo barulho" eu penso que podia ser, esses dias de chuva me lembram nossos filmes juntinhos. Eu ainda não tive coragem de nos deixar, ainda sinto algo, algo.. ainda sinto intensamente todo dia.
Muitas coisas aconteceram, jamais vamos saber quem estava certo e quem estava errado, jamais vou entender, porque algumas perguntas simplesmente não tem respostas, e assim continuo deixando tudo acontecer, o vento sopra, o tempo passa, o clima muda, a cidade me lembra você em cada centímetro, e como a gente era feliz, as fotos, as coisas, os momentos, as lembranças, seu jeito, sua risada, seu cheiro, seus beijos... Não importa.
Agora eu sei que vai ser assim, sei que vou ser assim, tá tudo aqui do jeito que você deixou, como a gente escolheu, como a gente sonhou... só que agora não existe mais a gente, você escolheu ser eu e você, longe e assim... triste ou não, passando por tudo e sentindo um mundo de coisas no peito.
Eu sinto muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário