terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ApostaSss e certezaSss

___Pensei em começar como sempre com o hj eu pensei ou hj eu estive pensando...
mas sempre é assim entao...Hj pequei d uma forma q a muito eu não pecava, hj eu disse q Deus é injusto, pois sempre me distancia das coisas e pessoas q eu amo, eu nao dizia isso desde que comecei a ir na igreja, pq apendi com a igreja e com a vida que não é bem assim!Mas pensei mais sobre o q eu disse, esta bem de certa forma é verdade, tenho minha família longe, parentes q considero e sinto falta em outras cidades, ou que se distanciaram d mim por coisas tolas, o amor da minha vida trb long e por isso nao o vejo mais, e tb não estamos mais juntos ....pula essa parte q hj já foi xororo d+!!Mas existem pessoas q nunca nos deixam estao ao nosso lado para o que der e vier!São meus amigos!
__E Deus não me tirou nada que fosse me fazer bem, minha familia esta longe, porem de certa forma se eu quiser é só partir, retornar...Mas sei que não faço isso por receio das coisas darem errado, convenhamos que quando estamos numa situaçao que já temos uma rotina tudo se torna melhor e aqui eu já tenho isso, rotina conhecimento de lugares, pessoas, amigos, trabalho, facul...
__Fico pensando as vezes de como seria se as coisas tivessem tomado outro rumo, meu filho (a) com o Jan por exemplo, como seria minha vida hj??Minha facul, minha carreira profissional...mas....meu amor, minha familia???Sei que essa é uma questão que ira me perseguir pelo resto d meus dias!!E o pior é que creio que não terei resposta para isso!A vida toma certos rumos...mas hoje vejo que foi, bom!Bom não foi, porque eu queria muito ter meu filho e ele aqui ou só meu filho.Mas hoje eu não iria ter tudo que conquistei!Deus escreve certo por linhas tortas!
__Hoje peço mais uma vez perdão a Deus!Como fui tola ao pensar assim!Sei que o Pai sempre faz o melhor para nós e como entreguei minha vida a Ti Senhor, sei que no fim tudo ira dar certo e tambem sei que se não estiver certo é porque o Pai ainda não terminou sua obra!
__Tudo que aconteceu foi para me ensinar algo, e eu aprendi!Aprendi que na vida tudo, exatamente tudo tem seu tempo!Aprendi que tenho um amor incondicional que acredito que sera para a minha vida inteira pois se em todos esses anos eu não o esqueci...Aprendi que os relacionamentos são realmente como dizem mesmo que eles não terminem em casamentos, namoros, noivados, ele servem de pontes e aprendizado!"Não diga que não.Não negue a você.Um novo amor, uma nova paixão."E tambem aprendi que tem homem que nao aguenta ver mulher, e tem homem que nem sabe o que quer, o que é!
__E a frase eu te amo.Creio que passarei a dize-la somente após o primero ano de conhecimento (do ser rsrs) como digo as minhas amigas (os)! Tambem aprendi que existem pessoas frias que não ligam para o amor de outras pessoas e conseguem desrespeita-las e fazer com que a vida delas fique de ponta cabeça, apenas em troca de diversão!Aprendi que essas pessoas devm ficar longe da gente, e que se elas não ficam nós temos o dever de nos proteger delas, pois essas pessoas só servem para abrir feridas que já estavam sendo cicatrizadas!Deus hj lhe peço em nome de Jesus que organize minha vida e me ajude nesse momento que quem é meu amigo (a) de verdade como o Senhor meu Paizinho sabe que é um momento deveras dificil em minha vida!

"Odeio seu jeito de falar
E seu cabelo sem corte
Odeio como dirige meu carro
E odeio quando fica a me olhar
Odeio tuas botas de combate
E como lê a minha mente
Te odeio tanto que isso me abate
E até me leva a rimar
Odeio...
Odeio por sempre ter razão
Odeio quando mente
Odeio quando me faz rir
E mais ainda quando me faz chorar
Odeio quando não está perto
E quando não me liga
Mas mais que tudo,
odeio o modo como não te odeio,
nem um pouco...
Nem por um segundo."

Um comentário:

  1. Humm, lindão o post, bom sabe né Dani, esto aqui para ajudar. Não receie nem um minuto em confiar Nele, pois como diz o salmo (num lembro o numero) "O Senhor é meu pastor e nada me faltará". E também não esqueça que eu estou aqui para o que der e vier... Beijos e Força Dani

    ResponderExcluir