domingo, 7 de fevereiro de 2010

In your hands


__Fiquei pensando durante essa semana no comportamento dele...Sabe quando uma pessoa tem um problema???Mas um problema grande e continua com a vida como se esse problema não existisse??É assim que ele vem se comportando, creio que ele acredite que tudo isso é um sonho, ou melhor um pesadelo!E que um belo dia ele vai acordar e tudo estara resolvido, porém sabemos que nem todos os problemas se resolvem sozinhos ou com a cooperação do tempo!Receio que ele em todo esse tempo não tenha percebido que as coisas não são assim!

__Hoje agradeço a Deus, pois sei que ele não está mais em meu coração, e que Deus tirou ele no dia em que acabou o respeito que havia entre nós!Aprendi que conhecer bem, mas bem mesmo um homem antes dizer que o amo é fundamental, para que eu nunca pronuncie essa frase de tal peso para alguém que não conheço e que hoje sei que não amo!Também aprendi que aquela frase "me diga com quem andas e te direis quem és" não vale sempre pois ele tem amigos que valem ouro.E nem ele vale tanto.Agradeço a tres desses inumeros amigos dele pelo apoio que eles tem me dado.Nunca vou esquecer!!!

__Mas hoje "estamos" nas mãos de Deus!Espero que ele opere em nossas vidas!Que transforme tudo e que tudo fique simplesmente perfeito!

Um comentário:

  1. Oi, sabe que Ele (como você disse em outro post) "Escreve certo por linhas tortas". Apesar de tudo você vai ver que isso vai ficar bem, "Tudo esta bem quando acaba bem", então se não está bem é por que não acabou....
    Os posts melhorão muito sem abreviações, hehehe só tira esses rosas. Ui credo!! Hehehe
    Tudo vai dar certo Dani....Beijos

    ResponderExcluir