sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Medo!!

__Td em volta parece estranho!
__Sinto medo de perder td!Dói aceitar as coisas, mas ele nao é meu então ele é livre, pra fazer o que quiser com quem quiser, sei q temos uma ligação eterna, mas sei q apesar d hj ele não é meu!Ele só é meu por alguns momentos...Hj foi tao bom sentir o apoio dele, qm dera fosse sempre assim, ele fosse assim, mas por ele nao ser mais como antes q nao posso amar ele, mas pq temos q fik juntos?Não juntos d namorados, mas juntos sempre!Sei q consigo levar td sozinha, e é melhor do q sofrer assim, pelos poucos momentos...ah!Deus!Me ajude, faça tudo ser como antes e agora melhor, pois temos mais do que antes, obrigada por ter feito ele ter um pouco d racionalidade na prova!Por ele ter ido fazer, estou tao feliz por ele.Quero ver ele "curado" de td essa infantilidade e más companhias q o perseguem!Hj mais uma vez Paizinho (Deus) deixo td em suas maos!!!Cuide de td q amo e principalmente d qm amo.Que esse carnaval não seja samba e "curtição" mas benção e q o senhor ilumine e opere em nossas vidas Pai!
__Decidi q sao nossos ultimos dias próximos dele, nao o qro mais!Não qro mais me machucar, não posso e não aguento mais esse desprezo, essa baixaria e tds essas brigas.Quero minha vida de volta!E sei que irei conseguir sem ele!Pois ele não é insubstituivel!E é só uma questao d mudança de foco e a cura ira vir com o tempo!Que Deus me de força pra levar e suportar essa batalha com uma bela vitoria no fim!Peço ao Senhor tds os dias pra nao tirar d mim o q amo mas sei q ele não é pra mim e nem eu pra ele!Sei q dias atras estavamos bem, e que hj td parece um sonho q aconteceu a muito tempo!Hj ao dizer q iria e mais uma vez num priorizar as coisas certas tiro ele d vez do meu coração!Parece q o meu desprezo doeu.Mas o dele dói mais em mim entao...creio q a cura seja a distancia!
______Estamos bem!Não precisamos d ngm alem d nós dois!____

Nenhum comentário:

Postar um comentário