sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E o amor vira ódio!!!



__Sabe quando acontece algo que voce para e pensa...e analisa...hoje aconteceu comigo.As atitudes da pessoinha chegam a te dar nojo, cada palavra assusta, machuca e da raiva assim foi hoje!O dia foi tensoo, mega punk.De manhã pensei em deixar tudo, abandonar...e de noite só queria distancia dele!Bateu saudade do amor da minha vida (o Vida), fui atras dele, foi tão bom sentir tudo de novo, aquela emoção gostosa, sem medo e com a segurança de um amor que apesar de tudo não morre em mim, não desgasta e não me machuca por atitudes infantis, pois maduro o Vida é!!!

__Mas sei que hoje pelo menos com uma certeza, eu vou dormir!Hoje meu amor por ele (não o Vida o outro), hoje meu amor é ódio!!!O motivo???Sua infantilidade, irresponsabilidade, seu jeito de levar a vida como se tudo se resolvesse com um barato...ou uma garrafa de vinho, conhaque ou qualquer droga existente.A pior coisa do mundo é amar alguém que ta se matando aos poucos e pensar que ele não aceita sua ajuda, a familia não faz nada e os amigos ajudam ele a cavar o buraco de sua cova!

__"As más companhias são como um mercado de peixes; acaba-se acostumando com o mau cheiro."

__E ele se acostumou e convive assim.O pior é que alguns, na verdade a maioria dos peixes é mais racional que ele, os amigos são mais humanos e sentimentais do que ele!

__Decidi que só posso lametar.
"Supere os demonios com uma coisa chamada amor"
Não existe amor que supere esse demonio, pelo menos não um amor que exista em mim, meu amor por voce se desgastou, nado, nada e logo vai morrer na praia.

__Eu preciso dele agora aqui comigo!E se ele não esta agora que preciso, creio que eu não preciso dele mais!!!

__"Eu dou um valor absurdo na vida"

Um comentário:

  1. show de bola olha bem a minha cara .....aliás bem oq eu to passando ..... me manda para meo e-mail:
    charmmy_tinho@hotmail.com, bjos obrigado.

    ResponderExcluir