segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Caraminholas na kbeça!! s2



  Tão engraçado como o ser humano é...tipo realmente a gente só percebe o quantO ama algo ou alguém depois que perde, no meu caso não perdi porque nao sou dona dele e não acho certo essa coisa de meu é claro até ser meu rsrs...Mas vamos combinar esse mês, aliás esse começo de ano Deus tem feito umas coisas na minha vida q eu não to entendendo.Ele sab que sou meio tonta e por isso ta fazendo eu ficar mais tonta, fisicamente falando!!!
Outra verdade que desobri é que só se esquece um amor quando se quer e não quando aparece outro!Você tem que se deixar envolver, porém aviso: se deixe envolver pela pessoa certa!!!
Faz alguns dias que ando pensando quem me conhece sabe que penso no amor 25 horas por dia e estava pensando, quando gostamos de alguém fazemos tantos planos, imaginamos o melhor para ''nós 2'' e porque os homens são tão dificeis de se entender???Eles simplesmente não se deixam entender não declaram e parecem que não se apaixonam ou se entregam como nós (mulheres).E foi aí que pela primeira vez na vida um cara morto me deu a resposta!Um cara que confesso pra vocês eu não curtO eu não curtia muitO!Eis que a resposta foi de Bob Marley.E foi só com duas frases: "Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...o tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram nossos sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais." (Bob Marley)
"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter intenção de ama-lá!" (Bob Marley)
E a resposta que um homem me deu sobre a segunda frase foi: Que os homens nem sempre querem despertar o amor de uma mulher e sim so o tesão!!
Então..................??????????????
Assim eu enlouqueci e liguei meu alerta rsrsrs
E tudo que peço a Deus é pra esse pesadelo acabar logo, e tudo voltar ao normal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário