domingo, 24 de janeiro de 2010

O amor é cego



  É gente Shakespeare estava certo!O amor é cego.E digo que tambem é burro e louco!Eu sinto que meus sentimentos não são corretamente seletivos!1° porque eu nunca gosto da pessoa certa como uma grande porcentagem da população mundial gosto de quem não gosta de mim e não gosto de quem gosta!
  2°É tão dificil tentar explicar algo pra alguem que não tem interesse em entender!Esses dias estão sendo dificeis, humilhantes e sufocantes!Fico tentando entender o porque que as pessoas ficam repetindo as coisas ruins, pode ver quando alguem morre tipo um famoso quantas vezes voce ouve isso na Tv, no rádio, em todo lugar e quando alguem tem uma coisa que fala e te machuca ela sempre fica repetindo toda hora!Mesmo sabendo que machuca e são nessas horas que fico com vontade de explodir!
  Quando acontece algo que podemos controlar e escolher se queremos causar ou não fica tudo simples, mas quando algo não acontece por nossa causa e levamos a culpa é horrível.Logo eu que sempre tento ser justa e acho que sou pelo menos de acordo com o meu ponto de vista...
  É uma situação que me enlouquece!Eu não fiz sozinha!!Não é culpa minha!E pode ter certeza não escolhi amar voce, eu nem deveria te amar voce é o tipo de homem que eu sempre imaginei como a escoria da humanidade, o ultimo homem que eu queria ao meu lado e hoje estou aqui!Cometendo erros por voce!Até onde vai???Até onde vou???Se voce não faz nada por mim!Se voce não se importa com meus sentimentos, porque tenho que passar e sentir tudo isso.É nessa hora que fico intrigada com Deus, o Paizinho sou sua filha te entreguei minha vida!O que tenho eu além de Ti Senhor Jesus?Só posso lhe pedir que cuide do homem que eu tanto amo, porém se não é pra ele ser meu tira ele de mim Pai!Que nessa noite não existam lágrimas!Nem dores, ou lembranças de todas as coisas horriveis que ouvi!Que o Senhor me perdoe mais uma vez por tudo, e cuide de nós sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário