quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O Tempo...



Existem sentimentos errados, na verdade não errados e sim sentimentos que nos tomam nos momentos errados, ou coisas como o tal do amor que sentimos pela pessoa que nao devemos.Eu hoje tive a plena certeza de que estou amando quem não devo, o problema é que sinto isso, esse sentimento de tal grandeza pela segunda vez e pela segunda vez, pela pessoa errada!


Na primeira vez foi o terror pensei que fosse o fim da minha vida, eu pensava que não existia mais motivos para continuar a viver, e tentei deixar tudo, tentei me matar.Me lembro até hoje das coisas horriveis que fiz, de quebrar tantas coisas, brigar com tanta gente e perder as duas coisas que eu mais queria na minha vida meu amor e meu filho!Hoje era para o meu pequeno estar correndo pela casa na verdade não correndo tanto porque era pra ele estar com o que?Uns 3 anos mas,seria o motivo pelo qual eu viveria!Perdi meu amor tambem, isso é verdade, hoje nem nos falamos mais só quando acontece algo de...ruim ou estranho e existe a maldita necessidade de nos vermos e meu coração disparar, passar um flashback em minha mente e eu passar horas chorando depois, é claro que tambem tem a parte boa de ver que ele continua bem, lindo, consigo toca-lo e sentir o cheiro tão gostoso que ele tem...o melhor de tudo foi o respeito que ele teve e mantem por mim!Nunca vou me esquecer!Meu primeiro homem meu primeiro amor, e minha primeira decepção!Apesar de tudo não consigo odiá-lo, hoje vejo que a culpa não foi só dele e que eu era muito, muito infantil!E Deus como dizem escreve certo por linhas tortas.


*Hoje minha situação também não é das melhores, com ele (o que precede o primeiro rsrs) consegui esquecer grande parte do que ainda restava do meu primeiro amor!O problema é que fiz uma transferencia desse sentimento para a pessoa errada!No começo ele era apenas o menino que era, como eu era antigamente, o menino que só se diverte!Assim passamos a ficar e ficar e eu não sentia nada, nada assim tipo um amor, uma paixão!Apenas nos divertiamos juntos...e como foi bom!!Depois todo esse desejo existente nos levou a nossa primeira discussão!Aí eu vi o problema!Ficantes não discutem, os namorados que DISCUTEM RELAÇÃO! Nesse dia chorei muito, mas muito, porém não chorei por ele ter terminado algo que a gente não tinha e sim pela forma que ele me tratou.Ele foi tão grosso!E estupido foi o C..... que eu nunca tinha conhecido.Isso passou e eu fiz questão de declarar que eu não o amava pois naquele momento era verdade!


__Os dias foram passando.Fui notando coisas acontecendo!E ver ele já me fazia mal, pensar que a gente não tinha mais ligação nenhuma, ele não falava comigo e nem eu com ele criei um tipo de raiva enorme dele e fingiamos que não nos viamos, mesmo assim os amigos ficam, as lembranças ficam, e o destino hoje nos proporcionou uma ligação!Eu não sei até quando teremos isso!Mas sei que ELE É A PESSOA ERRADA!!!!Não consigo entender o porque que isso esta acontecendo com a gente, e o pior de tudo é que agora eu to sozinha!Ele não esta mais ao meu lado quando estou mal.Ele não me conhece de verdade, como o meu primeiro amor, porque sempre que estivemos juntos foi para a nossa diversão e não para algo mais ''amigo'', sério, real, não sei como chamar...sei que foi da forma errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário