terça-feira, 13 de abril de 2010

Pense em uma pessoa azarada rsrsrs

 OiSs!!!
 Bom agora to rindo, mas gentee o que foi o dia 12/04/2010 na mnha vida?Quero deletar ele do meu calendario srsrsr
Galera, fui no banco ver meu pagamento, eu estava devendo o banco pego tuudO, quase td deixou uma miseria pra mim rsrs, ok!!Antes disso...3 passos antes de entrar no predio onde eu trabalho cai o taquinho do salto, e começa aquele barulhinho infernal, tudo bem!!!Rsrsrsrs
Fui no banco dae fui almoçar, uns 30 passos antes quebra o salto do sapato, eu pensei ai pisei num buraco dae vi...gente que horror como eu ia trabalhar descalça??Como eu ia vir pra casa??E o meu patrão?Ele tava viajando!Enfim liguei pra um não tava perto, minha irmã não tava on e nem em casa, minha mãe!!!Não tava em casa!Vo mandar um SMS pra minha irmã (good idea) acabou a bateria do meu celular, fui tc com a Bia, olhei minha unha quebrada!!!Gente eu simplesmente não entendo como em tão curto tempo tantas coisas aconteceram!!!Ui ui ui.........Mas tudo bem rsrs passo a Aurea (minha amiga da facul) levou uma sandalia minha que eu havia emprestado!Mas só Jesus mesmo rsrs a gente tem que levar na esportiva, o destino, os micos, a falta de grana!Afinal, o banco não ia entender, ele quase não tem dinheiro, e nem cobra juros kkk

ResultadO:Aprendi a andar de salto (bico fino) com o salto quebrado!!!E descobri que meus cartões fazem muuita falta, é sempre bom, muuito bom mante-los em dia e em mãos!!
BjoSss

Nenhum comentário:

Postar um comentário