sábado, 1 de maio de 2010

Tristeza!


 Estou triste, sabe quando as coisas vão acontecendo noticias ruins surgindo e você tenta aparentar que esta tudo bem, que tudo vai dar certo, eu estava assim mas hoje cheguei no limite.Desabei, cai no choro, tive vontade de morrer...
 Fico pensando em como seria se eu não tivesse dito nada ao Cainan em como eu estaria agora, acho que eu estaria bem, fico pensando no quanto eu quero ir embora daqui para não correr o risco de cruzar as ruas e encontrar o Cainan ou o Jan, mudar os ares e não precisar encontrar o Cainan todo dia na faculdade eu ia poder ficar aliviada, se bem que ...dexa pra lá!Sacas?Ele ali pelo menos sei que está vivo e ficando inteligente rsrsrs...Sou boba, confesso, apesar de tudo que passei desejo tudo de bom pra ele, digo assim porque vejo a maneira como minhas amigas dizem pra eu agir e eu não ajo assim, porem elas estao sempre bem e eu de certa forma me importo com ele!!!Mas dessa vez foi menos mal, perdi algo que amo e queria mais que tudo, algo que eu não queria no momento, mas quando vi e agora que não tenho é o meu maior desejo!Vai ser menos pior porque agora tenho Deus, muita fé!Isso vai ajudar!
 Bom, agora que desabafei vou voltar a estudar trabalhar e fingir, pelo menos deixar transparecer uma alegria que não sinto mais, viver com o que resta de mim.Mas decidi que o foco da minha vida vão ser meu trabalho e minha faculdade, é claro minha família também...
 Que o Pai Querido me proteja!

3 comentários:

  1. Dani, sei o quanto foi difícil e sei o quanto está sendo. Não há ninguém no mundo que saiba o que você passa, se só já passou por isso.
    Saiba que eu to aqui para sempre te ajudar, para te ouvir. Não sei o que falar o máximo que eu posso é te dizer para ter força e dizer que eu estou aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. isso passa comigo agora
    quero morrer

    ResponderExcluir
  3. no fim das contas, parece que poucos de nós somos todos iguais...

    ResponderExcluir