sábado, 8 de maio de 2010

De 1º dama a chifruda...rsrs ao primeiro passo!

 Nossa galera essa semana foi a semana, estou bem.Mas quero falar sobre minha vida em outro post nesse quero deixar claro, a pena que sinto, bom a historia é infidelidade!Ai!Vamos combinar que é dificil e engraçado ao mesmo tempo, ver uma pessoa traida é chato quando é mãe d familia uma pessoa simples, legal, que você sabe que não merece o chifre, porém é super engraçado quando é aquela que ACHA que manda, ou aquela que ACHA que é a dona, pensa que é a primeira dama gente eu não aguentei, uma atacando de paty que sabe tudo e é dona, e a outra querendo mostrar que pensa que tem menos idade do que aparenta!!
Deus do céu!Isso é ridiculo, portanto penso nessas horas que é melhor ser solteira!Bom, tambem sou realista até onde sei não fui chifrada rsrs se fui não sei!Nunca fiquei sabendo se ocorreu foi bem feito rsrs...kkkkkkk
 E vejo que até nessas horas é legal sermos simpáticas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário