quarta-feira, 26 de maio de 2010

Que dia



É hoje mais uma vez percebi que o fato de eu não assistir muita televisão me atrapalha um pouco, cheguei atrasada, ai que raiva!!Não gosto de pisar na bola com o meu patrão, tudo bem que eu não me atrasei porque eu queria e sim por circunstancias alheias a minha vontade (rsrsrs), mas...mesmo assim foi como começar o dia com o pé esquerdo e pior ainda, é quando você chega no ponto de onibus e lembra, nossa eu vou pra facul mas putz!!Deixei o caderno em cima da cama, tem aula de penal e civil e eu vou escrever na cabeça???Dae o onibus não anda, vai dando um pânico!!
Mas tudo bem!No final os amigos ajudam!Um passa na minha casa antes da facul e pega o dito do caderno, outra conversa e me atura, a professora de penal como sempre muuuito gente boa vai dexa a gente refazer a prova porque todo mundo foi mal...
É parece que vamo que vamo, devagar mas chegamos....rsrsrs
O TOPO É A META!
É sonhando alto que chegamos pelo menos no meio!Rsrsrs
O que eu desejo prara todos nós é SABEDORIA !! E que todos saibamos transformar tudo em uma boa experiência

Aprender sem pensar é tempo perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário