domingo, 30 de maio de 2010

Meu grande sonho!

É estou numa situação crítica, eu realmente preciso por o grande plano da minha vida, meu grande sonho de sair de casa e viver em paz, eu necessito de um lugar só meu, e a oportunidade eu tenho esta nas minhas mão, facil, extremamente facil não é, afinal quando algo na minha vida foi facil, e tambem tudo que vem facil vai facil, então é melhor que seja dificil!
Vejo nessa oportunidade o fim de milhares de discussões, o inicio de um ciclo de paz vitalício.Minha independencia e liberdade!!!

MUDANDO DE ASSUNTO:
Amor:
Ah o amor...humm rsrs : x
huahuahuahua bom, nenhuma novidade, só de papos e mais papos e me apegando acho que depois como sempre ja sei o que vai acontecer, vou me apegar e tentar e nada vai da certo e depois vo sofrer...e depois vai passa e vo ver que ele é apenas um cara...e dae tudo de novo...

MAS QUER SABER??
LIGUEI O FODA-SE E COMO LIGUEI SEI QUE VAI CORRER TUDO BEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário