quarta-feira, 26 de maio de 2010

Facul e trabalho (estagio)


É que se comprove a verdade, caramba!!!
Como é bom fazer estagio, tudo bem digamos que financeiramente não seja ma-ra-vi-lho-so!!!Mas...bom, sorte pra patrão eu tenho!!E nossa!Aprende tanto, tudo bem as vezes eu acho que meu patrão tem vontade de sair correndo de mim rsrs de tanta pergunta, mas ele fala de um jeito que eu entendo os dois, tudo bem tambem que as vezes quando ele responde eu penso nossa que burra eu rsrs mas tudo bem, pelo menos depois que eu pergunto eu tenho certeza de que ta certo rsrs
A facul as vezes parece que vou enlouquecer entrego um trabalho e o professor (a) passa mais dois e se bobear marca prova ou seminario tudo em cima!
E outra!Resolvi que vo começar a me enfiar nesses concursos até passa...rsrs só pra ve o que da!
Bom é isso!
Vo mimi...mas ah!Musikinha afinal já faz tempo q num dexo uma rsrs!!

Paralamas do SuceSsO_Meu ErrO
Eu quis dizer
Você não quis escutar

Agora não peça
Não me faça promessas
Eu não quero te ver
Nem quero acreditar
Que vai ser diferente
Que tudo mudou
Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria
Ah meu Deus era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais ...

Mesmo querendo eu não vou me enganar

Eu conheço os seus passos
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe pra trás

Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria
Ah meu Deus era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais ...

Um comentário:

  1. Para que fazer tantos post?? EU me perco...
    Hahah Mas é isso Danii...
    Estagiário só se fode... Mas um dia você será um grande Dra. dae também vai ter uns escravos.. ops!! Estagiarios hahaha...
    Beijos

    ResponderExcluir