terça-feira, 18 de maio de 2010

Felicidade Instantânea!!



É, no domingo pensei:"Putz!Fiz mer**"Má que nadaa!

Fiquei com o amigo do ex!Depois bate o arrependimento e eu pensei pow eu nunca me arrependi de NADA que eu fiz e agora por ele...???A não!Foi só uma consulta ao "amigo" orkut e pronto a satisfação pela conduta (que eu tive) que pra ele será amoral, rsrs não foi errado, foi merecido para os 3, pra mim, pro menino e mais, muito mais pro senhor EX!!!
QUEM NÃO DÁ ASSISTENCIA, ABRE CONCORRÊNCIA!!É FATO!!!
Ontem, deu medo rsrs PERIGO, MEDO DA CONDUTA DELE DIANTE DO CASO CONCRETO, rsrs mas hoje...
Ganhei "oi" se ele já sabe, eu não sei!Mas, ele é ex não devo satisfação nem fidelidade!Aí que tá, acho que entre nós era apenas contrato verbal, ele nunca mereceu, todo o respeito que eu dei!Mas não esquenta!NÃO HÁ NO MUNDO DOR QUE O TEMPO NÃO CURE, OU OUTRO AMOR, OUTRA PESSOA MAIS ESPECIAL!!!

Um comentário:

  1. Hahah Assim é que é um post de alguém que faz DIREITO hahahha.... Sim sim nos dois sentidos...
    Daniii muito mais foda esse sentimento de arrependimento, mas mesmo assim é ótimo saber que mesmo achando que faz merda fazemos certo hahahhaa..
    Beijos

    ResponderExcluir