sexta-feira, 2 de abril de 2010

A tentativa...



 Então, comecei a trabalhar, cabeça cheia tudo numa correria, estava eu muito feliz, pois coloquei na minha cabeça que vou esquece-lo de vez, então voltando pra casa dia 30/03 (às 21:00hrs), dois locos vieram correndo atras de mim a sort foi que eu fui mudar de musica (no cel) então vi e olhei pra tras, eles pararam mas notei que não havia muito movimento na rua e já imaginei que ia dar algo errado, e deu ele disse pra eu ficar calma e deixar as bolsas no chão, o mais engraçado foi que eu fiquei muito calma e disse "Não, não tenho nada e não vou te dar nada", gente pra resumir porque não gosto nem de lembrar fiquei calma na hora, disse não tive que mostar minha carteira e sair meio apavorada, os malditos não levaram nada, mas quando me dei conta que a rua estava deserta e que eles podiam fazer um milhão de coisas o panico veio com tudo, comecei a tremer e a chorar, parei num amigo e ele me trouxe, o problema é que desde então to meio neurótica e não quero vir pra casa nem sozinha nem de onibus, porque parece que eles vão estar ali, me seguindo, me esperando.Impressionante, como duas pessoas sem escrupulos, sem consciencia, e com certeza por drogas podem deixar nossa vida (pelo menos pelo maldito momento) abalada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário