terça-feira, 23 de março de 2010

Um TempinhoO



  Bom, enfim um tempinho para um post, rsrs até tive um tempinhozinhoinho rsrs mas...tava morrendo!
  Então vamos as boas novas!Apesar do grande sonho do HSBC ter saido dos meus pensamentos depois de tudo, consegui um estágio na minha área!Meu patrão é muito gente boa e o sócio também, salve, salve ele como o Marcelo é bem compreensvo, vamo que vamo rsrs!!!Agora voltei a correria, acorda cedo vai trabalhar, do trabalho pra facul e da facul pra casa, isso quando não tem um festere no meio rsrs ou um rancho Brasil Aff!!!4:30hrs da madruga, pense numa bebada pulando o portão de salto hahaha nunca vo esquecer disso!!!Mas foi bão demais da conta sô...rsrs
Bom, o coração deu uma balançada essa semana, acho que é efeito da saudade, apesar de sempre ter alguem no meu pé, não é aquela pessoinha dae não é igual, o vazio permanece, apesar de me esforçar ele não sai do meu pensamento e assim me desespero!
Facul:Nossa to apaixonada, com excessão das aulas de Dto. Civil que eu esperava e espero muito, muito mais o resto ta bem, mas o melhor e mais esperado são os dias que tem Dto. Penal, nossa esses eu adOorOo.To pensando em fazer minha banca sobre dano e perigo até as 18:00h da tarde eu tinha certeza que ia fazer sobre isso, mas depois da aula de Dto. Civil pensei em pessoa natural e seus dtos. Ah!vamos ve acho que ainda vou pensar em tanta coisa rsrs....
Bom é isso, vou dormir que hoje tenho que acordar cedo, pra variar rsrs!!!
E como estou (continuo) apaixonada, tenho ouvido muito essa música, adoreii.BejOSss Fuuii!!!


Eu não tenho muita coisa pra dizer
Eu não tenho o mundo pra te dar
Uma canção que faça a rima
Parecer melhor quando você está
Eu não sei porque a gente tem que entender
Se por acaso ninguém precisa explicar
Preciso de um verso apenas pra dizer que com você tudo muda
Dias de sol, só com você
Com direito a horas a mais
E rimas iguais como eu e você.


Dias de sol, só com você
Com direito a horas a mais
E rimas iguais como eu e você.
(Cheiro de amor_Dias de sol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário