segunda-feira, 8 de março de 2010

Aii o amor...



__Pois é...Hoje fui na igreja, sai antes do fim do culto, confesso que não me senti bem com essa atitude, mas sei lá.O Pai entende e sabe como eu estava, vi meu loirinho hoje, mas não estava mal por isso, to sentindo que o coração ta vago, não tem ninguem ocupando ele, estou bem, mas quando vejo meu loirinho com aquele jeito moleque dele e aqueles "iiiiiiiiiii", e os olhinhos verdes...o coração ainda bate forte, mas como eu decidi que não vo mais me machucar e nem apostar em quem não quer...com um poquinho de tempo isso passa.É coisa da hora sabe, apesar do medo, e do ciume, e de tantas emoções e sensações que sinto ao vê-lo, eu tenho que matar esse sentimento arranca-lo de dentro de mim.Não está muuuuito fácil e só eu sei disso, porque só eu sinto...deixa pra lá...
__Voltei da igreja pensando que tipo eu acho que eu tenho que cumprir as promessas que eu me fiz e há um tempo estou adiando, mas não sei, horas quero um namorado, um porto seguro, horas quero me focar em outras coisas, horas quero apostar no amor, horas sinto medo de sofrer...aaaaaahhh
__E é nesse exato momento que aparecem um milhão de caras, pedem em namoro, casamento, pra ficar, pra curtir, pra sair...e dae eu não sei se quero ou não quero e nossa que vontade de sumir rsrs o amor podia vir com um manual de instruções né??seria tão melhor.Ou os homens poderiam vir com etiquetas do tipo, quero tentar algo sério, sou sincero, sou ou não galinha coisas assim, rsrs acho que to surtando já, mas pow é de dar vontade de ter um sirico-tico...Aff...tão difícil...
__Mas sei que quando sinto que o fardo está pesado tenho alguém, que Ele sempre está aqui do meu lado, em todo lugar, o Paizinho...Deus mais uma vez como sua filha deixo tudo em suas mãos!!! 

Ainda que eu ande
pelo vale da sombra da morte.
O Teu amor lança fora o medo.
Ainda que eu me encontre
bem no meio das tempestades da vida.
Não voltarei, pois perto estás.

Eu não temerei o mal.
Pois o meu Deus comigo está.
E se o meu Deus comigo está:
A quem eu temerei? A quem eu temerei?
Oh, não! Nunca me deixou
Na tempestade ou na paz
Oh, não! Nunca me deixou
Quando bem ou quando mal
Oh, não! Nunca me deixou
Oh, o Senhor nunca me deixou

Eu posso ver a luz
que está vindo ao coração que espera.
Incomparável, gloriosa luz.
E haverá um fim aos problemas.
Mas até este dia,
viverei sabendo que estás aqui.

 
Eu não temerei o mal.
Pois o meu Deus comigo está.
E se o meu Deus comigo está:
A quem eu temerei? A quem eu temerei?
Oh, não! Nunca me deixou
Na tempestade ou na paz
Oh, não! Nunca me deixou
Quando bem ou quando mal
Oh, não! Nunca me deixou
Oh, o Senhor nunca me deixou
Eu posso ver a luz
que está vindo ao coração que espera.
E haverá um fim aos problemas.
Mas até este dia. (...chegar)
Te louvarei. Te louvarei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário