terça-feira, 2 de março de 2010

O passadO



__Senti que voltei ao passado, em alguns momentos com algumas atitudes, e em relação a algumas musicas, coisas, amizades talvez...na verdade ta bom assim, ouvir Justin e Audioslave, Shakira e Capital Inicial, e tudo misturado como antigamente, porém lembro bem que nessa "época" eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, talvez hoje, mas só por enquanto eu não seja esse ser, mas sinto que vai chegar o tempo da felicidade de novo, estou esperançosa...rsrsrs engraçado mas agora que falei fiquei com medo!!
__Porém, ja estou em boas mãos...estamos!Aprendi que talvez amar não signifique estar mesmo junto, mas ver que quem você ama está bem!Pelo menos essa pessoa mudou um pouco e para melhor sabendo disso já fico feliz, apesar da dificuldade que essa situação está causando, sinto que vai trazer algo de diferente de aprendizagem, para nós dois...
__Também sinto que com todo esse passado de volta estou bem, voltei a ter o que?15 anos???rsrs isso! bom kkkk 15 anos como cidadã capaz wow very good rsrs!!Que venha a felicidade de novo, que os pensamentos negativos se mantenham distantes, que as criticas destrutivas entrem por um ouvido e saiam pelo outro pois só quem não conhece o amor não entende, que todos os caminhos da minha carreira que é meu grande foco se abram e que só venham coisas ótimas...como aquele passado cheio de amor, alegria e carinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário