sexta-feira, 12 de março de 2010

SentimentO


  Sabe quando você sente algo que você acha errado sentir, quando voce ama uma pessoa errada e dae voce começa a achar errado???Hoje pela segunda vez me culpei!Tive aquela sensação que antes se fosse com outra pessoa eu ia ficar feliz é uma sensação gostosa como aquela de quando a gente ta nos primeiros meses de namoro apaixonada e tudo é um mar de rosas sabe?As pernas tremem, coração dispara parece que vai sair pela boca, o chão some.Senti isso hoje ao ve-lo na facul, eu pensei que ele tinha desistido, eu tava feliz por nao ter que conviver com ele, mas e agora??Ai meu Deus o que vou fazer?Como vou aprender a conviver assim?Dói tanto, ele ta ali sabe e eu não posso dar um abraço, um beijo, não posso fazer nada!!!
  E outra coisa não posso e não devo, acho que nossos sentimentos (um pelo outro) são diferentes, eu tenho que esquece-lo arrancar ele de mim sabe de uma vez por todas, só não sei como!!!
  E assim eu me desespero, me culpo, me sinto tão mal.Não posso tambem me sentir feliz quando ele não está ali porque é sinal de que ele não está crescendo como eu queria, quero o melhor pra ele, mas se ele está ali, poxa, me sinto mal porque me sufoca e sei que está tudo perdido pra mim, tenho vontade de vir embora, conto as horas pra sair de lá, fico muito, muito nervosa!ô cupido ruim de mira esse que me acerta viu?Só erra!Para de flechar que é melhor!!!

Só um trechinhO:

"Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
E tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos
Será que é difícil entender
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender
Vem andar comigo..."
(Jota Quest_Vem andar comigo).



Nenhum comentário:

Postar um comentário