sexta-feira, 5 de março de 2010

Eu achava....



__Antes eu pensava que as pessoas que vivem dizendo que são felizes não deviam ser tão felizes, eu pensava que não dava pra passar muito tempo feliz, não era possivel tinha que acontecer alguma coisa, é surreal ser feliz todo dia...Essa semana descobri que se pode sim, e tambem descobri que se pode sentir essa felicidade sozinha...Estou me sentindo tão feliz nos ultimos dias, anteontem até confesso tive uma hora de tristeza por causa daquele cara, mas apareceu alguem, e me fez entender o porque que a gente deve se sentir feliz, foi como um anjo, ele sempre esteve ali mas naquele dia, naquele momento ele foi crucial e fantastico, adorei...e hoje por causa da prova que eu fui bem de novo estou feliz, mas tambem não estou feliz só pela prova!
__Estou sentindo uma alegria sem motivo, felicidade instantanea rsrs sensação gostosa sabe?Aii muito bom, e o melhor de tudo é que estou alcançando meu objetivo estou bem, lutando por meus objetivos e solteira, livre, leve e solta...Tudo de bom!!!Obrigada Deus, muito, muito obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário