quarta-feira, 25 de maio de 2011

Chuva de meteoros

  
 Quinta-feira cheguei da facul, mensagem da Bia, mais ou menos assim, favor entrar em contato, beleza entrei em contato!
  Bia diz: Dani que você vai fazer hoje a noite?
  Eu digo: Hummm dormir?!
  Bia responde de plano feito: Ah sabe o que é?Vai ter uma chuva de meteoros...
O resto não lembro bem direitinho, mas ela ja enfiou o Rodrigo e o João na história, e disse que era as duas da manhã e que iríamos pra Serra, aí calculei e falei ooh locoo meu preciso acordar cedo, mas a Bia sempre faz quase tudo pra me ajudar, e nós não somos acostumadas a dizer não uma pra outra, sabe aquilo de ser irmãzinha mesmo, quebrar galho!Daee, falei mãe, vo ver uma chuva de meteoros, minha mãe: quando? eu: hoje de madrugada. Aah!A véia não curtiu a idéia, fui dormir um pouco Bia ligou, um frio do carai.. Falei aah meu te amo, mas não vou, ela desliga, me liga quem? O Rodrigo, aii assim né, fui!Minha mãe reinando no meu ouvindo, mas fui ai pegamos o Rodrigo depois o João, e fomos, meio sem rumo pro posto, e mais sem rumo pra Colonia Rio Grande, chegando lá (mas que vergonha) não! Não tinha maconha, mas também não tinha muita luz, quem assiste supernatural sabe do que vou falar, a Bia dirigindo ela é aparentemente a pessoa mais sã ali (aparentemente) ai pegou não digo pegamos que passou o samu ali da Rui Barbosa (São José dos Pinhais) já não sei pra onde vai, ai uma reta tudo um breu nós queríamos um lugar escuro e bom pra ver o céu, é claro mas fomos indo, indo, indo e o Rodrigo e eu e o João entramos em pânico olhamos pro lado uma casinha em construção abandonada (estilo supernatural) aii sai daqui Bia, todo mundo gritando isso dentro do carro a Bia dirigindo com nossos berros rsrsrs manobrando apareceram dois dog muuito locoo muuito gordos latindo e correndo meu Deuss ali a parada fico tensa!!
  Saímos paramos um pouco o Rodrigo fez uns cálculos usando de seu conhecimento astronomico e fomos pra BR eu dormi no carro um pouco rsrsrs tava muito, muito frio comemos chocolate e depois umas 3 e poco da madruga fomos embora! Foi muuito legal!E nervoso hahaha mas vimos meteoros de #FATO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário