segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quero me casar!!


  Tudo começa rápido rsrs... Na quarta pensei que sim EU QUERO MESMO CASAR!!
  Trabalho o dia todo num escritório, vejo processos o dia todo, desde já estou trilhando o caminho que seguirei o resto de minha vida e que diga-se de passagem sou um tanto apaixonada!
  Depois de ver milhares de processos vou pra faculdade, onde vejo meus professores falarem mais sobre processo, lei, emendas, projetos de lei, teorias e etc... Aí quando chego em casa, normalmente não tenho muita vontade de ver processos, mas abro meus e-mails e vejo as noticias do jusbrasil, do jurisway e o que pintar no google notícias e que me interessa... Coisas que meus professores podem usar nas provas!Salve, salve meu professor de Direito Internacional Público!É o que mais usa essas milhares de notícias. 
  Mas, aí eu cheguei liguei o pc e sem lâmpada, tava queimada oooh belezaa!!Dae depois de tudo ainda tenho que trocar a lâmpada, aah quero essa vida de mulher independente não!Quero um moço homem, macho pra abri a coca, erguer o garrafão d'água, trocar a lâmpada, abrir os enlatados... E diga-se de passagem pode fazer uns carinhos, umas massagens não é?? Tô procurando esse cara... O cara tradicionalista, pode até dar uns gritos comigo, contanto que abra a porta do carro, puxe minha cadeira...
  Não! Na real desisti, tô esperando ele me achar!! Tô aquii moçoo!!
  Mas também não precisa ser agora, podemos casar daqui uns anos rsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário