terça-feira, 31 de maio de 2011

Mesmo com o tempo...



  Eu ainda o amo, ouvir a voz dele, ele sorrindo do outro lado da linha, lembrar do jeitinho dele me completa, me faz bem, ouvir ele não brigar comigo me realiza; saber que não estamos mais juntos, me mata!!
  Uns dias atrás o vi, tive que ignorá-lo, ainda mais ao lado do amigo dele aquele imbecil que hoje eu odeio, antes não, mas hoje com certeza!Doeu não dizer ao menos um "oi"! Mas foi melhor.
  O orkut quem não meche nas redes sociais? Eu sou um tanto viciada, tenho uma vida virtual prova disso, aqui meu blog, onde relato meus dramas, fatos felizes ou não, onde desabafo.Tenho um facebook, 3 e-mails, um msn...
  Sendo assim eu tinha feito a limpa no meu orkut, e apaguei todos os scraps, menos os dele, eu queria deixar lá gostava de reler quase todo dia... Aí ontem ele entrou e apagou tudo, chorei tanto me deu uma raiva dele, odeio ele, mandei um milhão de mensagens chingando, e não me contive, liguei!!
  E pior ele atendeu, aiii que ódio se eu não estivesse tão longe acho que teria decapitado ele, jogado algo nele, sei lá, é como se ele já tivesse me tirado tanta coisa, não tinha o direito de me tirar meus recados, ele já não apagou tudo? tirou minhas fotos rapidinho, excluiu os depos e tudo o mais, então que não mechesse mais. 
  Ele já me fez feliz, porém já me fez sofrer muito também ao não me tratar como prioridade, ao não se importar com o que sinto, com o quanto dói eu ter que fazer de conta que não sinto nada por ele, sendo que eu o amo! Aquele dia em que brigamos pela ultima vez foi um dia horrível. Mas eu não queria nunca quis nada além de desculpas sinceras sabe... Só olhar pra mim dizer que sente muito, mas não há tempo, parece que ele não se arrepende, e como eu não acredito que um dia ele vai gostar de mim como eu gosto dele, eu prefiro odiar ele, ficar longe, lembrar do que foi ruim, de tudo que ele me causou. Dae ele disse lembre das coisas boas, lembro de tudo, de tudo que ele prometeu e não cumpriu, dos meus sonhos que ele pisou, meus sentimentos que ele ignorou, a prioridade que ele nunca me considerou, pensei e poxa ele nunca deixou de fazer nada por mim, nunca fomos ao cinema ou a uma pizzaria, como namoramos?Sempre saímos nós e os amigos dele... foi tudo errado, e foi de verdade só pra mim!Por mais que ele mentisse que gostava, que queria, que acreditava em nós... Só eu amei, amei por nós dois, por isso não da certo! Parei !! Se os próprios amigos dele me dizem pra pular fora, porque eu deveria pensar em continuar? Continuar tentando sozinha não dá. Talvez com mais sentimentos daqui uns anos... Talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário