terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eu sinto que...

Existem pessoas que não sabem o quanto significam para mim.


Elas nem sabem que eu daria o capacete pra elas... 


Algumas pessoas...


Não imaginam o quanto as admiro, ou o quanto sinto falta delas, 
o que me ensinaram ao passar ou permanecer em minha vida!


Mas, agradeço por elas ao menos existirem ou terem passado...


Às vezes, embora raras vezes a saudade um sentimento bom, esse é um dos sentimentos
que tenho de momentos que vivi ou tive um algo bom, que me fez feliz, ou bem, ou por vezes simplesmente me ensinou algo.
Esses poucos momentos ou gestos são os que lembro com o orgulho, tenho orgulho de saber que um dia certas pessoas foram parte de
um momento meu!
Da minha vida!
Por isso, independente do que o futuro me reserve as levarei comigo, nesse sentimento de nostalgia,
de saudade!!


Me sinto honrada por tê-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário