quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eu tô, que nem sei como eu tô!

 
  Eu tô estranha mesmo!
  Com uma dor sem definição, uma mistura de sentimentos... saudade, dor, vontade, amor, raiva, esperança, medo...
  To revoltada por sentir demais por gente que é de menos!
  To com raiva de ver as pessoas errarem comigo e pensar que eu não sinto nada!
  É tudo tão errado. 
  E sozinha fica tão mais difícil, eu queria ir pra outro lugar! 
  Me apaixonar por alguém que gostasse de mim de verdade, que merecesse esse sentimento e que retribuísse..
  Mas, eu sei, eu sei, isso só em conto de fadas! Na vida real as pessoas querem adequação, aceitação, e é melhor ainda quando você ama alguém que acha que não erra, e que não tem defeitos!
  Eu só estou cansada de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário