sábado, 1 de outubro de 2011

Você não imagina o quanto dói...



o quanto dói em mim ter que aceitar que não te tenho ao meu lado, que o meu sorriso não é qual te faz sorrir. Que minha imagem não é a primeira coisa que vem em sua mente quando acorda, que meu nome não é a primeira coisa em que pensa em seu dia. Não é comigo com quem você sonha, com quem você quer estar em todos os momentos que precisa de alguém. Apenas deveria ser eu ao seu lado, te abraçando, te fazendo rir com qualquer bobagem, olhando em seus olhos e percebendo que isso era tudo o que eu sempre quis. Deveria ser eu quem faz teu coração disparar e que, ao pensar em amor, te fazer acreditar que ele existe e que com ele tudo é possível. Queria poder ser a única pessoa no mundo que consegue te fazer feliz. Tudo isso deveria ser eu... você deveria ser meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário