quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eu apenas acho incrível a capacidade de discernimento de algumas pessoas...

  
  Eu apenas acho incrível a capacidade de discernimento de algumas pessoas...
  Não foi tão difícil, eu realmente tenho amigos maravilhosos, e acredito que Deus escreve certo por linhas tortas, ele sempre fez mudanças que por vezes eu não queria 

em minha vida, e só eu sei quantas vezes me revoltei por isso, eu já perdi tanta coisa, tanta gente, vivo longe de pessoas que amo, mas se é pra ser assim, e se esta assim é porque Ele quer.
Foi o fim de mais um relacionamento, mas a vida continua! Eu não vou ficar guardando mágoas, nem raiva, porque eu tenho a consciência tranquila, e por vezes acho que eu nem precisava ir muito a fundo pra saber, que nunca iria dar certo!
Eu não sei bem onde vou parar com o meu gênio difícil, e minha independência, meus planos e sonhos altos, só sei que sou assim, e quando o verdadeiro amor chegar, aquele que ficará comigo pra sempre, tudo irá se encaixar e ser bom, simples, feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário