terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vida saudade!


Eu queria um cheiro, um beijo, e um abraço apertado, eu queria você aqui do lado...
Nem que fosse pra ficar sem fazer nada!
Eu queria todas as nossas conversas de novo, voltar no tempo e curtir de novo cada momento!
Cada música e brincadeir
a, cada olhar, cada sorriso, cada ceninha de ciúme,
ouvir você reclamar da minha saia, do cara que me entregou um panfleto...
E mais que tudo queria que hoje depois de todo esse tempo, você tivesse a certeza de que você estava certo, eu nunca vou te esquecer... Obrigada por hoje me fazer rir de todas as nossas brigas de tempos atrás e por hoje entender!
Serei eternamente grata por você ter sido o homem verdadeiro que foi e além de tudo ter sido sincero! Realmente eu cresci e foi muuito bom te ver de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário