segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

2.3!

Nova idade, mesmos erros?
Será que já iniciei errando?
Será que acreditei demais?
Será que esqueci como se faz?
Por que eu sempre erro?
Por que as pessoas falsas sempre estão felizes?
Por que eu nunca consigo manter a felicidade por mais de uma semana?
Por que sou assim, ou por que não me entendem?

De um lado sou tão boa, esperta e do outro sou tão perdida e burra.
Não sei me relacionar, não sei mais como se faz, não aguento mais críticas e falta de paciência.

Gosto mesmo e preciso de alguém que me entenda, que goste de mim como sou, que me ajude a superar meus traumas, vencer meus medos, aprender a lidar com tudo que passei, sinto e que vou passar. 

Se não for dessa vez tudo bem, me prometi continuar tentando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário