sábado, 7 de dezembro de 2013

Erros

Pela segunda vez na vida estou tentando aprender com os meus erros.
E dessa vez estou levando bem a sério.
Não falo do que já foi nem do que não quis ser.
Não revivo o passado, não comparo, sequer tento lembrar.

Acho que estou em umas das melhores fases da minha vida, estou determinada, realizada e feliz.

Embora eu sinta medo da felicidade todo dia. Sim, medo da felicidade, depois de um grande período sofrendo e caindo inúmeros tombos é difícil tentar, confiar, até amar.
Não é medo do outro, é medo de não dar certo de novo de perder, de sofrer, de amar e doer. Por outro lado, todo amor que vale a pena dói, mas dessa vez não quero dor, nem despedida... Mas todas as vezes queremos o pra sempre e torcemos por isso.

Eu não sei bem como explanar o sentimento e a vontade.

Só sei que quero ficar bem,permanecer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário