segunda-feira, 18 de agosto de 2014

1 ano e 7 meses!!

1 ano e 7 meses!!
E eu nunca te contei que te amo, explanei pra ti palavras tortas, do tipo gosto muito de você!
Mas hoje bateu aquela coisa de por tudo na balança e resolvi por um ponto final.
Pode ser que seja o ponto final entre um parágrafo e outro,  ou não, mas nem que você retorne daqui uns meses, anos...  Ou que nunca mais volte pra mim, nem vou ficar pensando nisso agora (prometo).
Hoje te deixo ir embora, te mando ir e te desejo toda a felicidade que há no mundo.
Esse silêncio agora é paz.
Acredito que amor é isso, aceitar que a felicidade e o amor ficam acima do egoísmo e se você tá sendo egoísta pra cuidar de si, porque eu não devo cuidar de mim?
Vou guardar comigo teu sorriso, tua hombridade, vou fechar os olhos e lembrar das nossas gargalhadas, de nossos momentos, de você parado na porta do seu quarto me esperando sair de toalha do banheiro, pra ver se ninguém ia surgir inesperadamente.
Vou pedir pra Deus me enviar alguém com teu caráter e teu cuidado.
Hoje sei que você foi mesmo tudo aquilo que me faltava.
E obrigada por nunca ter me prometido nada.

A gente vai fechar a nossa história assim, não sei se ela acaba aqui, afinal de contas nós já terminamos uma vez (risos) e não foi um fim.
Mas é bom olhar pra frente, que fiquemos assim nos sorrisos e no nosso (se cuida!) que no meio de tantos bons momentos poderia se equiparar ao clichê "eu te amo" que dizem por aí sem amar de verdade.
"Sorria e saiba o que eu sei, eu te amo!"
E eu não vou te esquecer nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário