quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O deserto

Quando estamos passando por batalhas difíceis, lá na igreja a gente diz que está passando pelo deserto.
Tô numa onda de mudança incrível, incluindo redução de brigas, alterações de pessoas, prioridades, valores...

E hoje tive uma daquelas noites em que você resolve simplesmente meter o pé e ir ao contrário da maré que dizem que é correta, a noite foi boa, mas de manhã eu queria sair socando umas pessoas e umas coisas, por sorte eu não acordei em casa e não podia fazer isso.

Sempre me revolto ao ver as coisas erradas, muita gente querendo algo que outras pessoas tem com facilidade e não valorizam.

Bato na tecla de que como a Vivian de uma linda mulher eu devo ser um imã pra atrair vagabundos, e que por decreto íntimo resolvi permanecer com os cafas honestos, afinal, vale mais a sinceridade do que o status facebukeano.

Nos mesmos termos, deixo clara minha indignação com pessoas que assumem relações e depois derrapam na primeira oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário