sábado, 9 de agosto de 2014

Ainda sinto, ainda lembro...

A falta que sinto de você ainda é muito grande,
você ainda é aquela referência amorosa, e por tudo que senti hoje e que há tempos não sentia em tal proporção eu não me assustaria se recebesse notícias suas em breve.
Li em uma frase clichê dessas das redes sociais que: "a saudade e as lágrimas são a prova da lembrança de bons momentos".
Nosso tempo juntos foi meu paraíso.
Talvez seja esse o motivo da falta que você até hoje me faz, tanto tempo já passou e ainda lembro de você.
Lembro das nossas promessas e sonhos, de tudo que juntos construímos e da forma tão difícil e inusitada com que chegamos ao fim.
É necessário mais que fé, e bem mais que força pra suportar o que ainda está por vir.
Ainda mais, é necessário mais que sanidade pra acreditar que tudo terminou assim...
Por que você não acreditou no nosso amor??
Era tudo tão simples, singular e verdadeiro...
"O meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria...
Ah meu Deus, era tudo o que eu queria..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário